Proprietário não viu o carro e chama PM achando que foi furto
Mal-entendido aconteceu dentro de um estacionamento particular
03/10/2025
Imagem ilustrativa: o próprio dono chamou de volta os policiais para esclarecer o enganoUm suposto caso de furto de veículo mobilizou a Polícia Militar na manhã de quinta-feira (2), no centro de Guarapuava, mas terminou em um mal-entendido curioso.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 54 anos acionou a polícia por volta das 11 horas, após não encontrar seu carro no estacionamento particular onde havia deixado o veículo uma hora antes. O local não contava com câmeras de segurança, e um funcionário informou que não havia visto o automóvel ao chegar para trabalhar, relatando apenas que, em determinado momento, se ausentou para ir ao banheiro.
Sem pistas, a PM realizou patrulhamento, mas não encontrou o veículo. O caso parecia ser mais um furto típico da região central até que, pouco depois, a própria vítima voltou a ligar para os policiais: o carro havia sido localizado.
O homem explicou que, ao retornar ao estacionamento, percebeu que outro veículo, de maior porte, havia encoberto a visão de onde o seu estava parado. A confusão o levou a acreditar que havia sido vítima de crime.
Segundo o registro policial, o automóvel estava exatamente nas mesmas condições em que havia sido deixado, sem sinais de arrombamento ou alteração. A vítima, acompanhada do carro, foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos formais.
▪ Veja também
- Novo programa federal fortalece implantação da Guarda Municipal em Guarapuava
- Furtos, roubos e tráfico de drogas: os números preocupantes da segurança pública em Guarapuava
- Rapaz de 22 anos é preso com 100 quilos de maconha em Guarapuava
- Apenados reformam sede de entidade que atende crianças em Guarapuava
- Fim de semana com assaltos e violência em Guarapuava
Todo mundo fala
-
SAÚDE Apesar de "estável", Celso Góes continua entubado e com sedação leve -
SANTA CRUZ Tiroteio no bar: homem retorna de carro e dispara contra frequentadores -
PARLAMENTO PARANÁBaitala "convoca" Antenor a viabilizar terreno do Exército para habitação popular -
SEGURANÇA Árvores da duplicação Guarapuava-Pitanga são furtadas
