Menor é morto e o corpo, jogado no rio Coitinho
Dois homens foram presos acusados pelo homicídio
03/06/2024Guarapuava conviveu com mais um crime por acerto de contas envolvendo o comércio e consumo de drogas, agora com o assassinato de um menor, de 17 anos. Os autores do crime, dois homens, de 34 e 35 anos, foram presos nesta segunda-feira (3) numa operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar.
O homicídio começou numa briga de bar, no bairro Conradinho. Os principais suspeitos agrediram com violência extrema o menor, até matá-lo. Na sequência, jogaram o corpo no rio Coitinho (km 363 da BR-277), onde foi encontrado pelos policiais.
A ação partiu de uma informação recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), e teve prosseguimento com investigadores da Seção de Homicídios da 14ª Subdivisão Policial (SDP).
Primeiro foi preso o de 34 anos, que facilitou os policiais encontrarem o corpo. Na sequência, o outro envolvido foi preso na residência, no Residencial 2000. Ele foi surpreendido ainda deitado na cama, com a calça e os tênis sujos de barro, situação de quem esteve numa área como do rio Coitinho.
O delegado Júlio César Melo Krueger, da 14ª SDP, disse que os autores responderão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Todo mundo fala
-
VIVACULTIdosos da região se reúnem no Festival da Melhor Idade
-
SEGURANÇAAcidente na Serra da Esperança teve colisão frontal entre carreta e ônibus
-
VIVACULTO mergulho do escritor Bruno Aurélio nas noites não tão pardas de Guarapuava
-
SEGURANÇA Mulher de 27 anos é morta a golpes de faca na cabeça e no rosto no interior de Pinhão