seletiva internet - parceiro

COVID

Em 24 h, mais 16 pessoas com Covid-19 em Guarapuava

Grupo em isolamento domiciliar pulou de 307 para 383

Segunda-feira, 29 de junho de 2020

A tendência de aumento no número de contaminados pelo coronavírus vem-se confirmando dia após dia em Guarapuava. O boletim desta noite (segunda-feira 29) mostra que mais 16 pacientes foram testados positivos nas últimas 24 horas, crescendo de 51 para 67 o total de pacientes que estão infectados e em isolamento domiciliar (apenas 2 internados em hospital).

Simultaneamente, houve impacto no grupo que está em monitoramento (isolados), que passou de 307 para 383, uma diferença a maior de 76 pessoas. O de pacientes que estão sob investigação e aguardam o resultado de exames, continua o mesmo que antes (162); porém, bem mais que dois dias atrás.

Somando-se os dados divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde, são 612 pessoas, no mínimo, que estão sob influência direta do coronavírus em Guarapuava. No domingo, este grupo era 520 (aumento de 92, em apenas 24 horas).

A Agência do Trabalhador fechou as portas nesta segunda-feira para atendimento ao público depois que um funcionário foi testado positivo. Exames realizados no domingo constatou que pelo menos mais um servidor também contraiu o vírus. Eles constam dos novos índices divulgados hoje.

Comentários